quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apresentação

Finalmente a construção e divulgação do meu blog (http://diamantinobartolo.blogspot.com) é mais um objectivo que desde há algum tempo eu perseguia, porque considero uma ferramenta inerente à globalização, da maior importância, a vários níveis: científicos, técnicos, humanistas, culturais, religiosos, políticos, relacionamento interpessoal, entre outros.
A finalidade do meu blog prende-se com a divulgação das minhas reflexões sobre temas actuais, emitindo as minhas posições, corroboradas, ou não, por autores nacionais e/ou internacionais. Procurarei resistir às tentações da calúnia, da ofensa, da crítica destrutiva. Esforçar-me-ei para dar um contributo positivo no âmbito das Ciências Sociais e Humanas a fim de contribuir para uma sociedade melhor.
Espero de todas as pessoas que acedam com muita frequência ao meu blog, que me ajudem a elaborar bons trabalhos, a partir das suas críticas construtivas, que sejam tolerantes e generosas com os seus comentários, para, num ambiente de solidariedade e cooperação, todos podermos aprender uns com os outros.
Muito obrigado a todas as pessoas que a partir de hoje desejem apoiar-me


Diamantino Lourenço Rodrigues de Bártolo
Portugal: http://www.caminha2000.com/ (Link Cidadania)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola, o meu nome é Liliana Bártolo.... :)
Não como filha mas como leitora, queria dar-te os parabéns por mais uma meta alcançada, e muito bem alcançada... O teu blog está como tu: sóbrio, inteligente e sábio. Muito bem conseguido.
Agora sim como filha, quero dizer que tenho MUITO ORGULHO no que és, no que fazes e como o fazes. Muitos parabéns.
Lili,Alexis, Inês e Tomás

Anónimo disse...

Fixe... Boa sorte no teu blog meu caro ;)

Cecília disse...

Parabéns pelo o seu blog caro amigo e colega! Obrigada por partilhar com os outros as suas reflexões. Já pensou em publicar também um livro? Aguardamos com muita satisfação os seus próximos artigos!